Algumas das cidades mais lindas e coloridas do mundo

O mundo está repleto de lugares encantadores, e nós todos adoramos criatividade, e ela é quase sempre sinônimo de misturas. Trouxemos algumas das mais peculiares cidades com seus encantamentos coloridos, qualidade de vida e segurança.

 
Aveiro - Portugal 
Conhecida como a "Veneza portuguesa" e durante algum tempo chamada de "Nova Bragança", é a capital do Distrito de Aveiro, na Região Centro e pertencente à sub-região do Baixo Vouga, com cerca de cinquenta mil habitantes.




Ilhas Amorgos - Grécia
Amorgos, é uma ilha grega do Mar Egeu, localizada no arquipélago das Cíclades. É a mais ocidental do grupo das Cíclades e a mais próxima ao arquipélago vizinho do Dodecaneso, situada a sudeste de Naxos e a 138 milhas náuticas do porto do Pireu.



 
Berlim - Alemanha
Berlim é a capital e um dos dezesseis estados da Alemanha. Com uma população de 3,5 milhões dentro de limites da cidade, é a maior cidade do país, além de ser a segunda mais populosa cidade e a sétima área urbana mais populosa da União Europeia.


Ilha do Paraíso - Bahamas
As Bahamas são cerca de setecentas ilhas situadas próximas à Miami - Eua, banhadas pelo Oceano Atlântico, têm cerca de trezentos mil habitantes, sua capital é Nassau.



Scarborough - Inglaterra 
Situada na costa do Mar do Norte, no condado de North Yorkshire, na Inglaterra, conta com uma parte moderna e outra antiga protegida por uma península rochosa, à nível do mar. Tem aproximadamente cinquenta mil habitantes.


Cinque Terre - Itália
Situada num lugar belíssimo e com relevo acidentado, na costa da Riviera Ligure, constitui uma das principais atrações turísticas da região. Suas cores, seu relevo e sua vista proporcionam uma experiência única aos visitantes.

Fonte: Style Motivation / Google Images / Wikipedia / Guia-Viagens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seus olhos merecem contemplar esta coletânea de fotos profissionais do pôr do sol

Natalia Rak e seu gigantesco grafite em Bialystok, Polônia

20 desenhos feitos a partir de objetos do cotidiano