Modelitos para o Inverno - Fotos e Looks de Inverno 2014

Olá pessoal, encontrei este material no site da Mulher agora e quero compartilhar com vocês.

Mulher agora


Nesse inverno você pode usar várias peças que são tendência em outras estações, um exemplo disso é o vestido. Uma peça que não protege muito do frio por que tem a parte de baixo aberta, mas combinando e usando acessórios adequados para o inverno você consegue formar um Look confortável e cheio de estilo. Por isso separamos as tendências de Vestidos Inverno 2014 para apresentarmos para vocês, tendências essas que estão bem interessantes, modernas e com detalhes lindos. Você vai adorar as novidades.

 Vestidos com tons escuros e com muito brilho estão em alta.

Deixamos aqui modelos de Vestidos Inverno 2014 que você pode estar usando tanto no dia a dia como também em ocasiões como festas, formaturas, entre outras. Tudo é questão de saber como combinar e como se preparar para esse momento, por isso fique de olho em nossas dicas e sugestões e saiba mais a respeito, hoje temos muitas novidades então temos mais é que aproveitar mesmo.


Os modelos em couro não poderiam faltar.
 
Confira o que está em alta e como você pode estar usando essa peça nessa estação, depois iremos conferir as tendências de Vestidos Inverno 2014 e entender melhor as novidades:
Meia Calça: um acessório indispensável para os dias frios, e que você pode usar junto com o vestido para proteger as pernas, fica bem estiloso quando bem combinado.
• Jaquetas, Casacos e Afins: são peças que dá para usar sim com um vestido. Claro que o estilo de ambos tem que estar em harmonia, por isso veja direitinho as combinações.
• Calçados: temos vários modelos em alta nessa estação, Open Boots, Botas, Boots, e outros. Todos eles ficam ótimos com o vestido, mas depende da peça, cada uma vai te cobrar um calçado de um estilo.
 
 
 Aposte nas jaquetas e casacos para manter o Look mais quente.

Selecionamos modelos de Vestidos Inverno 2014 para apresentarmos para vocês o que está em alta, por isso veja todas essas novidades e esses detalhes pois temos certeza de que vocês irão adorar. Hoje em dia o que não falta são novidades em todas as estações e você não precisa deixar de usar essa peça somente por que é inverno, então veja direitinho todos os detalhes e aposte neles sem medo. Novidades para deixar o seu inverno com mais estilo e elegância.



 Fotos e Modelos de Vestidos Inverno 2014




Fotos de Vestidos Inverno 2014 para mostrarmos as novidades e também os diferentes Looks que vocês podem estar montando.










 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Seus olhos merecem contemplar esta coletânea de fotos profissionais do pôr do sol

Natalia Rak e seu gigantesco grafite em Bialystok, Polônia

Casa na árvore ‘evolution’